sexta-feira, 24 de abril de 2009


Oie galera tudo bem com vocês? espero que sim, espero também que vocês estejam gostando desse blog, eu quase não estou entrando aqui porque eu não estou tendo tempo, mais sempre quando dar eu dou uma passada aqui, bom dessa vez eu vou voltar e pretendo atualizar todos os dias \õ. não quero colocar só coisas de bandas de rock não, vou colocar noticias e outras bandas independentes que todo mundo gosta e tals,. e também vou estar falando de bandas internacionais, apesar que esse blog foi feito para os nacionais por causa que o trabalho da escola era sobre o rock nacional então por favor não me chinguem por causa das postagem okays?!
é isso ae pessoal se alguém quizer da palpite e taals é so falar comigo ow com alguem aqui okay? qualquer coisa me mande comentario ok? é isso ae pessoal, Desejo a todos um ótimo Fim de semana! bjinhus ;*

Bíãh

Nenhum comentário:

Postar um comentário